Nossa Política de Vendas

Trocas e Devoluções

Se você precisar trocar seu produto ou sinta necessidade de devolvê-lo, entre em contato conosco através do e-mail ame.sustentavel@gmail.com.

 

TROCA:

1) Para a troca de qualquer produto comprado em nossa loja online (exceto produtos em promoção) você tem até 7 dias úteis*, após o recebimento, para fazer a solicitação;

2) Para a troca de produtos em promoção você tem até 3 dias úteis para fazer a solicitação;

3) É imprescindível que para os casos de troca e devolução as mercadorias deverão ser devolvidas no mesmo estado de envio, com a embalagem original, sem indício de uso.

4) Você pode trocar o produto por outro de mesmo preço, de preço inferior (completando com outros produtos até atingir o preço total) ou de preço superior (complementando o pagamento). Você também pode trocar por um vale-compras futuro no preço do produto.

5) Para ser realizada a troca, você deve enviar o produto pelos correios, a taxa do frete de envio do produto até a Âme é por conta do cliente. Nós arcamos com o frete de envio do novo produto (escolhido para troca).

6) Os dados para envio do produto e todos os detalhes do processo serão enviados através da sua solitação por e-mail. 

7) Após recebermos a peça em nosso ateliê, ela será avaliada e caso esteja de acordo com o ítem número 3 desse tópico, ela será trocada pelo produto escolhido pelo cliente.

8) Somos uma marca de produção artesanal, ou seja, não produzimos muitas unidades do mesmo modelo/coloração. Desta forma, não garantimos a troca pela mesma peça, tamanho ou cor.

* De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

 

DEVOLUÇÂO:

1) Caso você sinta a necessidade de devolver o seu produto, você tem o prazo de até 7 dia úteis* para nos enviar a solicitação. 

2) Para ser realizada a devolução, voê deve enviar o produto pelos correios, a taxa do frete de envio do produto até a Âme é por conta do cliente.

3) Os dados para envio do produto e todos os detalhes do processo serão enviados através da sua solitação por e-mail. 

4) É imprescindível que para os casos de troca e devolução as mercadorias deverão ser devolvidas no mesmo estado de envio, com a embalagem original, sem indício de uso.

5) Após recebermos a peça, nós faremos o ressarcimento do valor do produto devolvido em até 10 dias úteis.

* De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

 

Entrega e Frete

O valor do frete varia de acordo com o produto, a localidade e o tipo de serviço escolhido - PAC ou SEDEX.

Caso esteja em Belo Horizonte, você pode solicitar o envio do seu produto por Loggi, basta seguir as instruções dadas na hora da compra. Você também pode solicitar a retirada em mãos do seu produto em nosso ateliê, basta selecionar essa opção na hora da compra.

As entregas realizadas pessoalmente pelo ateliê devem ser agendadas previamente através do nosso whatsapp, o mesmo vale para o envio por Loggi, entraremos em contato previarmente agendando o horário de entrega.

O prazo do frete indicado no momento da compra passa a contar a partir da data de envio dos produtos, sendo que, após a confirmação de pagamento, enviaremos o produto em até 5 dias úteis

Caso você queira cancelar ou fazer alguma alteração no seu pedido antes do prazo de envio, entre em contato através de nosso whatsapp.

Na sua primeira compra você ganha 10% de desconto no valor do seu pedido, basta usar o cupom PRIMEIRA10.

O frete é grátis em compras acima de R$550,00.

 

_________________________

Horário de atendimento da Âme:

SEGUNDA A SEXTA - DAS 10H ÀS 18H | SÁBADOS E DOMINGOS - DAS 10H ÀS 14H

Fale conosco através do número (31) 9 8308-3454 ou clique no ícone no canto inferior da tela.