FAQ Âme

Aqui estão algumas dúvidas que recebemos de nossos clientes:


1) Qual é o prazo de postagem do meu pedido?

O nosso prazo de postagem é de até 5 dias úteis após a confirmação de pagamento.

2) Quando meu pagamento será aprovado?

Se o seu pagamento foi feito via depósito bancário, ele será aprovado assim que você enviar o comprovante de pagamento para nosso e-mail ou whatsapp. Se você escolheu o pagamento via Pag Seguro ou Wirecard, ele poderá levar até 3 dias úteis para ser aprovado.

3) Vocês entregam em mãos?

Sim! Entregamos em BH, basta combinar o melhor dia e horário pelo nosso whatsapp.

4) Meu produto não serviu, posso devolver?

Sim! Veja como fazer a devolução em nossa Política de Vendas, clique aqui.

5) Como posso fazer a troca do meu produto?

Veja como fazer a troca do seu produto em nossa Política de Vendas, clique aqui.

 

Caso tenha alguma dúvida, sinta-se à vontade para nos perguntar. Ficamos muito felizes em poder atendê-lo.

 

_________________________

Horário de atendimento da Âme:

SEGUNDA A SEXTA - DAS 10H ÀS 18H | SÁBADOS E DOMINGOS - DAS 10H ÀS 14H

Fale conosco através do número (31) 9 8308-3454 ou clique no ícone no canto inferior da tela.